Quem Somos

Uma empresa de fabricação de lingerie, que esta há 25 anos no mercado a Bola Branca Lingerie vem buscando inovação visando sempre levar o conforto aos seus clientes.
A empresa não abre mão de utilizar matéria prima de primeira qualidade junto com seus funcionários capacitados e sempre respeitando as normas técnicas de seus produtos. Com certeza sendo esse o motivo de sucesso da Bola Branca Moda íntima com seus clientes. Com um grande mix de produtos o cliente tem a comodidade de encontrar tudo que procura em um só lugar. E com um diferencial de confeccionar produtos PP ao GG.
Tudo isso faz com que a empresa que tem a frente de seu desenvolvimento a Senhora Conceição Loureiro e nos negócio o Sr. Raulison, torne a Bola Branca Moda íntima cada vez mais próximo de seus objetivos. Uma linha completa de calcinhas,sutiens, camisolas, cuecas, modelador, camiseta modelador, calçolas, conjuntos com jóia, fantasia eróticas, fio dental, linha noite, enxoval de noivas deixa você com uma variedade de excelentes produtos à sua escolha.

Bola Branca Moda Intima
Rua Antonio Correia Lima nº385, Montese - Fortaleza-CE
(85) 3491-3416 / (85) 3491-7622