Seviços ao Clientes

Pedidos
Valor mínimo de compra no site é de R$ 300,00.

Forma de Pagamentos

Depósito Bancário 

Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se a um destes bancos e efetuar um depósito identificado, fornecendo os dados de nossa conta corrente, o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido e identificando-se com o nº. do pedido, também fornecido na página de confirmação. Em até 24 horas teremos a informação do seu pagamento e seu pedido será remetido.

Pagseguro uma empresa UOL

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.



Entrega



Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente ao sistema de cálculos de fretes dos Correios, sobre os quais, as mercadorias possuem os seus fretes calculados pelo mesmo, de acordo com a pesagem dos produtos, localidade de saída/destino e valor para o seguro da encomenda.
Seu pedido será despachado em 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (mais de 90% de nossos pedidos são despachados em até 2 dia útil). Some a este prazo o prazo de entrega dos Correios conforme o tipo de frete escolhido.
Trabalhamos com as seguintes modalidades de envio fornecidas pelos Correios em território nacional conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país:

- Sedex: Chega de 3 a 5 dias;

- PAC: Chega dentre 1 semana a 10 dias, é o frete mais econômico, é também o frete predominante das promoções e condições oferecidas pela nossa loja.